 | Cerrado: Ecologia e Flora - Vol. 1Interessado neste título? Entre em contato com a editora e conheça as opções de compra Autor: Euzébio Medrado da Silva e outros Co-edição:
Área: CIÊNCIAS AGRÁRIAS Sub-área: Agronomia
ISBN: 978-85-7383-397-3 Número da edição: 1ª Ano da publicação: 2008 Número de páginas: 408 Idioma: Português Informações técnicas: Livro com 408 páginas no formato 21 x 29,7 cm, capa dura em papelão n.º 18 revestida em papel reciclado 150g com 4/0 cores, miolo impresso em papel reciclado 90g com 4/4 cores, guarda em papel reciclado 180g, acabamento brochura costurado.
Preço: R$ 70,00 | | | Trata-se do resultado do trabalho de quase 50 especialistas de diversas instituições parceiras, dedicadas ao estudo de um dos mais importantes biomas brasileiros. O objetivo da obra é reunir conhecimento e contribuir com a implantação de modelos de desenvolvimento sustentável, por meio de tecnologias que possibilitem a conservação e o uso racional da biodiversidade do Cerrado. Reunindo as principais tecnologicas que têm sido desenvolvidas, como a criação, a ampliação e a manutenção de bancos de germoplasma para o uso em programas de melhoramento genético, caracterização florística, fitossociológica e morfológica, agronômica e a domesticação de espécies com potencial econômico. Participaram dos estudos pesquisadores das áreas de Engenharia Agronômica e Florestal, Biologia, Botânica, Geologia, Economia, Farmácia, entre outros. Pela linguagem e diversidade de conteúdo, o livro atende não só a cientistas, como a professores, administradores, técnicos, estudantes e à sociedade interessada em saber mais sobre o perfil do bioma e suas especies, o tipo de clima, solos, fitofisionomias, ecorregiões e unidades de conservação e sua representatividade ecológica. | | | A atualização das informações aqui publicadas, incluindo o preço, são de inteira responsabilidade da editora associada |
|
|