ABEU participa da XVIII Bienal do Rio de Janeiro

39 associadas estarão presentes em nosso estande coletivo

Em 02/08/2017 00:22

Entrevista por ABEU

ABEU participa da XVIII Bienal do Rio de Janeiro

A Associação Brasileira das Editoras Universitárias irá participar da XVIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece no Riocentro, Barra da Tijuca, de 31 de agosto a 10 de setembro de 2017. 

Com a expectativa de um público superior a 670 mil pessoas, o estande da ABEU este ano terá 260 m², e contará com a participação de diversas das editoras associadas da ABEU. O stand estará localizado no Pavilhão Azul, ao lado da livraria Saraiva (H09/I04).

As editoras que participarão do espaço coletivo da ABEU serão, da região Sul: EDUCS, Ed. UFPR, Ed. UEPG, Ed. Univ. Champagnat, EDUEL, Ed. UFRGS, Ed. Unicentro, Ed. Unisinos, Ed. UFSM, Ed Argos e Ed. da UFSC; da região Sudeste: Ed. Leopoldianum, EDUFES, Ed. UFV, EDUERJ, Arquivo Nacional e Ed. UFRJ; do Centro-Oeste: Embrapa Informação Tecnológica, Ed. UFGD e Ed. UnB; do Nordeste: EDUNIT, Editus, EDUNEB, EDUFPI, Ed. Univ. UFPB, EDUFBA, Ed. Massangana, Ed. UEFS, Ed. UESB, EDUNEAL e Ed. UFRB; da região Norte: Museu Paraense Emílio Goeldi e Ed. UEA.

Já as Editoras Fiocruz, Unesp, PUC-Rio, Edusp, UFMG e Unifesp terão espaços próprios dentro do estande da ABEU, oferecendo ao público carioca suas publicações.


Tags da postagem

ABEU Amigos e Vida Social Nível de Informação Nível de Comunicação Iniciativa e Proatividade Bienal do Rio de Janeiro estande coletivo