Editus estará presente na 11ª edição do festival do chocolate

Editora promoverá diversos debates

Em 05/07/2019 11:00
Atualizado em 08/07/2019 14:20

Notícia por ABEU

Editus estará presente na 11ª edição do festival do chocolate

De 18 a 21 de julho, a Editus – Editora da UESC marca presença no 11º Festival Internacional do Chocolate e Cacau, no Centro de Convenções de Ilhéus, Bahia. Considerado o maior evento de chocolate de origem do Brasil, o Festival conta com cursos, palestras, atividades culturais, workshops, além de uma grande feira e exposição de produtos da cadeia produtiva do cacau.

A Editus também será responsável por promover algumas mesas de debate. Na sexta-feira (19), às 16h, durante o VII Fórum Brasileiro do Cacau, o Prof. Dário Ahnert (UESC), doutor em genética e melhoramento vegetal e um dos autores do livro “Cacau: cultivo, pesquisa e inovação”, publicado pela Editus, e Pedro Ronca (World Cocoa Foundation) vão falar sobre “Produtividade, eficiência e qualidade do Cacau”.  No sábado (20), a Prof.ª Maria Luiza Santos, autora de livros para o público adulto e infantojuvenil, estará no estande da Editus para uma conversa sobre migração e refúgio, tema abordado em suas obras.

A programação infantil do evento contará ainda com espaços recreativos e minicursos dedicados a crianças de cinco a 10 anos, todos os dias, das 16h às 21h. A Feirinha de Livros e o Espaço de Leitura da Editus também vão funcionar durante todo o evento. Títulos da própria Editus e de outras editoras filiadas à ABEU serão vendidos a preços promocionais. Para mais informações e inscrições em atividades, acesse  o site do Festival Internacional do Chocolate e Cacau.


Tags da postagem

Editus ilheus palestras feira do livro festival do chocolate