EDUEPB ultrapassa marca de 4 milhões de downloads na plataforma SciELO

Confira todos os livros disponíveis para baixar

Cadastrado em 06/09/2018 15:44
Atualizado em 10/09/2018 12:27

Notícia por ABEU

EDUEPB ultrapassa marca de 4 milhões de downloads na plataforma SciELO

A EDUEPB ultrapassou a impressionante marca de 4 milhões de downloads de livros digitais na plataforma SciELO Livros. Com a divulgação de mais um balanço da quantidade downloads nas plataformas onde os livros digitais estão hospedados, os números revelaram que a EDUEPB tem crescido no SciELO Livros, rede que conecta as plataformas Amazon, Google Play e Kobo, nas versões de acesso livre. Trata-se de um reconhecimento da importância tecnocientífica das obras publicadas pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba.

Os dados atualizados foram divulgados na última semana, confirmando o potencial que a EDUEPB atingiu ao longo dos últimos cinco anos. Assim, a editora ocupa a quarta colocação em número de downloads em todo o Brasil, no ranking das 120 editoras universitárias existentes no país e integrantes da rede. A obra publicada pela EDUEPB recordista de downloads é “Tecnologias Digitais na Educação”, organizada pelos professores Robson Pequeno, Carolina Cavalcanti, Eliane Moura e Filomena Moita, que superou a marca de 1 milhão de acessos.

Criada em 1995 com a missão principal de contribuir para a divulgação do conhecimento, tornando possível, por meio da publicação, o acesso da comunidade universitária e do público em geral aos resultados das atividades de ensino, pesquisa e extensão que a instituição desenvolve, a Editora Universitária da UEPB tem atualmente 45 títulos publicados na internet e hospedados nas plataformas digitais da Scielo.



Tags da postagem

Conhecimento da Humanidade Nível de Informação Nível de Comunicação #Eduepb #booksScielo

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar