EDUNIT lança dois títulos durante evento

Obras tratam de cibercultura e sexualidade

Em 15/10/2018 12:29
Atualizado em 15/10/2018 18:22

Notícia por ABEU

EDUNIT lança dois títulos durante evento

A Editora Universitária Tiradentes fará o lançamento de dois livros durante o 9º Simpósio Internacional de Educação e Comunicação - SIMEDUC, no dia 17 de outubro, às 20h no Hall do Bloco D na Universidade Tiradentes - Farolândia, em Aracaju/SE.

As obras lnaçadas são "EDUCIBER: Diálogos ubíquos para além da tela e da rede", organizada por Cristiane Porto, André Luiz Alves e Marlton Fontes Mota, e "Gênero, sexualidade e geração: intersecções na educação e/em saúde", organizada por Fernando Pocahy, Felipe da Silva Ponte de Carvalho e Dilton Ribeiro Couto Junior.
O primeiro título é uma produção coletiva que buscou valorizar o espaço formativo na pós-graduação como um potencial campo de pesquisa e de investigação acadêmica. Os autores dialogam com diferentes abordagens teóricas, metodológicas e campos de pesquisa na Cibercultura. Já na segunda obra são reunidas pesquisas e estudos, tanto em andamento quanto concluídos, que articulam os marcadores de gênero, sexualidade, raça e geração a partir da contribuição do campo educacional e/em sua interface com a saúde. 


Tags da postagem

edunit cibercultura comunicacao sexualidade Conhecimento da Humanidade Comportamento Social Nível de Informação Nível de Comunicação lancamentos educacao raca