Universidade do Livro oferece curso de marketing para mercado editorial

Curso é a distância e aulas podem ser vistas on-line

Em 10/06/2018 14:00

Entrevista por ABEU

Universidade do Livro oferece curso de marketing para mercado editorial

Um plano de marketing adequado ao seu produto editorial e público-alvo é fundamental para ampliar vendas e fortalecer a marca no mercado. A Universidade do Livro apresenta os caminhos para a implantação de estratégias efetivas no curso on-line Marketing 360 graus para o mercado editorial.

As aulas começaram em 29 de maio, mas você ainda pode se inscrever até 10 de junho e assistir as aulas já postadas na plataforma. Ao longo de 12 aulas, o diretor de Marketing do Grupo Editorial Record, Bruno Zolotar, mostra os processos existentes desde a edição até a divulgação, passando por vendas e precificação. O profissional ainda aborda aspectos essenciais do marketing, como os quatro P's, trade marketing e marketing voltado para o varejo, definição do público-alvo, estratégias de comunicação, eventos e redes sociais. 

As aulas contam também com entrevistas com profissionais conceituados do mercado e vários cases reais de marketing, dentro e fora da indústria do livro. Para se inscrever, acesse o site da Universidade do Livro.

Fonte: Ascom Editora Unesp


Tags da postagem

unil universidade do livro curso marketing mercado editorial Nível de Informação Nível de Comunicação