EDUEPB lança dois títulos no início de julho

Um dos lançamentos é uma organização do Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha

Em 18/07/2016 16:21
Atualizado em 18/07/2016 16:47

Notícia por ABEU

EDUEPB lança dois títulos no início de julho

A Editora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou dois títulos no início de julho. Eles são: “Teorias e práticas em tecnologias educacionais” e “Sob os signos da esperança e da responsabilidade social. Anais do primeiro e do segundo Encontros dos Bispos do Nordeste”, organizado por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal e presidente do Observatório Social do Nordeste (OBSERN). 

Lançado através de cerimônia ocorrida no dia 08 de julho, no Museu de Arte Contemporânea (MAC) da UEPB e com a presença do diretor da EDUEPB, Prof. Luciano Nascimento, o livro “Teorias e Práticas em Tecnologias Educacionais” é uma coletânea de artigos produzidos como resultado de pesquisas realizadas por alunos e docentes do Curso de Especialização em Novas Tecnologias na Educação, com organização dos professores Robson Pequeno, Carolina Cavalcanti Bezerra, Eliane Moura e Filomena Moita.

A outra novidade da Editora é o livro do Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, “Sob os signos da esperança e da responsabilidade social. Anais do primeiro e do segundo Encontros dos Bispos do Nordeste”, que foi lançado no dia 13 de julho, na Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande/PB. Em celebração aos 60 anos do 1º Encontro dos Bispos do Nordeste, a obra traz uma coletânea sobre os encontros da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil desde 1956.

Fonte: Ascom EDUEPB


Tags da postagem

eduepb Nível de Informação Nível de Comunicação Autoconhecimento Editora da UEPB