EDUEPB lança livro sobre o primeiro ano da reforma trabalhista

Obra foi lançada em formato digital

Em 23/11/2018 11:57
Atualizado em 26/11/2018 13:01

Notícia por ABEU

EDUEPB lança livro sobre o primeiro ano da reforma trabalhista

A Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) lançou no dia 26 de novembro, no Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), o livro digital "Reforma Trabalhista: Primeiras impressões", coordenado pelos professores Rosângela Themel (UNISUL) e Ricardo Calcini (PUC/SP). O e-book conta com 45 artigos de 51 autores de 11 estados que abordam os diversos aspectos da mudança no regime de trabalho no Brasil. O projeto é uma parceria entre a EDUEPB e a Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), que desde 2016 trabalham juntas e já publicaram o livro eletrônico "Doze lições de fato e de direito".

"Reforma trabalhista" contém textos escritos por advogados, professores universitários, procuradores do Ministério Público do Trabalho (MPT), juízes e desembargadores da Justiça do Trabalho, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e Tribunal Superior do Trabalho (TST), além de profissionais do mundo jurídico. Este novo livro será hospedado na plataforma SciELO, na qual a EDUEPB já conta com 45 obras digitais disponíveis e mais de 4,1 milhões de downloads.


Tags da postagem

eduepb Reforma Trabalhista Direito lançamento e-book SciELO Conhecimento da Humanidade Comportamento Social Nível de Informação Nível de Comunicação editora da universidade estadual da paraíba