EDUFES realizou lançamento coletivo na última terça-feira

Evento apresentou ao público dez novas publicações

Em 10/10/2016 16:29

Notícia por ABEU

EDUFES realizou lançamento coletivo na última terça-feira

A EDUFES realizou na última terça-feira, 04 de outubro, o lançamento coletivo de 10 novos títulos, no Teatro Universitário da UFES, no Campus de Goiabeiras, em Vitória/ES. Durante o coquetel de lançamento foram apresentados à comunidade acadêmica, dez novos títulos, entre eles, os dois volumes da obra “Latine Loqui – Curso básico de Latim”, da autora Leni Ribeiro Leite e ainda dois novos volumes da série “Estado em Questão”, do autor Roberto Garcia Simões: “Estado em Questão Volume 2: Aumento de renda e serviços sociais precários” e “Estado em Questão Volume 3: Crescimento destacado e insustentabilidades”.

Além disso, foi lançada a segunda edição do título "Apresentação À Economia: um guia para o exercício da cidadania no capitalismo", de Robson Antonio Grassi; o primeiro volume de "Sistemas De Transportes E Formações Econômicas Regionais: Brasil & Argentina", organizado por Rogério Naques Faleiros e Ivanil Nunes. Outras novidades foram; "Saúde E Trabalho Em Educação: Desafios do pesquisar", com organização de Fábio Hebert da Silva, Janaína Mariano César, Maria Elizabeth Barros de Barros; "Memória E Suas Interfaces", organizado por Adail Sebastião Rodrigues-Júnior, Elzira Divina Perpétua, Fabíola Padilha, Ruth Silviano Brandão; e, "Literatura E Voz Subalterna", uma organização de Júlia Almeida e Paula Siega.

Já o livro "Política no Corpo: gêneros e sexualidades em disputa", organizado por Alexsandro Rodrigues, Gustavo Artur Monzeli e Sérgio Rodrigo da S. Ferreira, foi distribuído gratuitamente no evento.

Fonte: Ascom EDUFES



Tags da postagem

Edufes laçamento Nível de Informação Nível de Comunicação