Eduneb realiza primeiro lançamento coletivo de 2017

Na ocasião também será lançada coedição com a Assembleia Legislativa da Bahia

Em 28/08/2017 14:42
Atualizado em 28/08/2017 21:04

Notícia por ABEU

Eduneb realiza primeiro lançamento coletivo de 2017

A Editora da Uneb realiza nesta quinta-feira (31) o lançamento coletivo dos seus títulos mais recentes. Na ocasião, serão lançadas seis publicações, sendo umas com o selo Eduneb e outras com o selo Universalis Edições. O evento será realizado às 16h30, no Foyer da Reitoria da Uneb, em Salvador/BA. 

Os seis títulos são resultados de pesquisas realizadas na universidade e tratam de temas diversos. Os autores e organizadores das obras são docentes e pesquisadores pertencentes aos quadros da graduação e dos programas de pós-graduação da Uneb e de outras universidades da Bahia e do Brasil. 

Na ocasião também será lançado o livro "Capítulos de História da Bahia: Independência", organizado pelas professoras Maria das Graças de Andrade Leal e Avanete Pereira Sousa. O livro trata de estudos historiográficos contemporâneos e inovadores sobre "a Independência do Brasil na Bahia", como diria o professor e historiador Luís Henrique Dias Tavares, e é resultado de uma colaboração com a Assembleia Legislativa da Bahia.

Fonte: Ascom Eduneb


Tags da postagem

EDUNEB lançamentos Nível de Informação Nível de Comunicação