Nova publicação da Editus discute o uso do Whatsapp no ensino

A obra conta com 13 artigos

Em 05/02/2018 11:31
Atualizado em 05/02/2018 16:11

Notícia por ABEU

Nova publicação da Editus discute o uso do Whatsapp no ensino

Lançado recentemente, o livro da Editus - Editora da UESC, com co-edição da EDUFBA, põe em foco a discussão do uso de aplicativos enquanto recursos pedagógicos. "Whatsapp e educação: entre mensagens, imagens e sons" foi organizado por Cristiane Porto, Kaio Eduardo Oliveira e Alexandre Chagas, contando com 13 artigos de diferentes pesquisadores do Brasil e de outros países.

A obra discute a utilização do aplicativo Whatsapp enquanto aliado no processo de ensino e aprendizagem no contexto atual da cibercultura. Os capítulos que o compõem apresentam experiências de pesquisadores, propostas de ensino e aprendizagem, e outras formas de ensinar e aprender que têm o Whatsapp como mediador do processo.

O livro já está disponível para compra e pode ser adquirido na Livraria da Editus, em Ilhéus/BA, ou na internet, através dos sites da Livraria Cultura e da Cia dos Livros.

Fonte: Ascom Editus


Tags da postagem

Editus ABEU editora da uesc lançamento lançamentos WhatsApp Livro cibercultura Educação Nível de Informação Nível de Comunicação