Universidade do Livro oferece formação on-line em marketing editorial

Aulas se iniciam em junho

Cadastrado em 07/06/2019 13:19
Atualizado em 10/06/2019 16:24

Notícia por ABEU

 Universidade do Livro oferece formação on-line em marketing editorial

Um plano de marketing adequado ao seu produto editorial e público-alvo é fundamental para ampliar vendas e fortalecer a marca no mercado. É o que o diretor de marketing do Grupo Record, Bruno Zolotar, mostra no curso on-line da Universidade do Livro: "Marketing 360 graus para o mercado editorial", com dicas preciosas sobre os caminhos para implantação de estratégias efetivas para atingir as metas desejadas. As aulas acontecem de 25 de junho a 17 de setembro de 2019. 

Durante o curso, Bruno Zolotar mostra os processos existentes desde a edição até a divulgação, passando por vendas e precificação. O docente ainda aborda aspectos essenciais do marketing, como os quatro P's, trade marketing, marketing voltado para o varejo, definição do público-alvo, estratégias de comunicação, eventos e redes sociais. O curso conta ainda com diversas entrevistas com profissionais conceituados do mercado e vários cases reais de marketing, de dentro e fora da indústria do livro. 

Para se inscrever, acesse o site da Universidade do Livro.


Tags da postagem

universidade do livro curso marketing editorial comunicacao Mercado Conhecimento da Humanidade Comportamento Social Nível de Informação Nível de Comunicação