Essentia Editora do IFF Fluminense lança editais de publicação

Seleção de textos atenderá tanto público interno quanto externo

Em 24/06/2019 18:24
Atualizado em 24/06/2019 20:00

Notícia por ABEU

Essentia Editora do IFF Fluminense lança editais de publicação

A Essentia Editora do Instituto Federal Fluminense (IFF) lançou dois editais para a seleção de livros para publicação, voltados tanto do público externo (Edital N.º 73/2019) quanto do público interno (Edital N.º 72/2019). As normas podem ser acessadas diretamente no site da editora.

Para o edital externo, poderão enviar propostas autores individuais e/ou organizadores de obra coletiva que não tenham vínculo institucional com o IFF. Os interessados podem participar com a submissão de apenas uma proposta que deverá tratar, ao menos, de uma das seguintes temáticas: questões relacionadas às regiões nas quais o Instituto está inserido; e educação profissional e tecnológica no âmbito do ensino público. Já o edital interno está aberto aos discentes (com matrícula ativa no período de inscrição), docentes e técnico-administrativos, aposentados ou não, do IFF. Cada proponente poderá submeter apenas uma proposta que poderá ser resultado de atividades acadêmicas desenvolvidas pelos autores na instituição ou em cooperação com outras instituições.

O envio da proposta deverá ser feito até o dia 12 de julho de 2019 sem a identificação dos autores e em duas vias (uma impressa, encadernada, e uma em CD-R, DVD ou pendrive), junto com a documentação exigida, tais como Ficha de Inscrição, Termo de Compromisso e Termo de Cessão do Direito para Uso de Imagem, sempre em envelope lacrado, via setor de protocolo da Reitoria ou via correio, conforme as orientações dos editais.


Tags da postagem

edital Nível de Informação Nível de Comunicação essentia editora