Já está no ar o questionário da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro 2016

Ele pode ser preenchido até o dia 17 de fevereiro

Cadastrado em 09/02/2017 11:30
Atualizado em 13/02/2017 16:25

Notícia por ABEU

Já está no ar o questionário da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro 2016

O questionário da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro para 2016, realizado pela CBL, SNEL e Fipe, já está disponível para acesso pelo link pesquisaeditoras.fipe.org.br. A participação das editoras é fundamental para que o diagnóstico sobre o desempenho da produção editorial brasileira no ano passado seja o mais acurado e abrangente. Nesse sentido, a ABEU reforça a suas associadas que este é um levantamento de suma importância para todo o setor, contribuindo para uma melhor compreensão do cenário editorial no país.

A ABEU mais uma vez pede a colaboração de todas as suas associadas com o preenchimento do questionário até a próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro. Vale destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, sendo possível salvar os dados já inseridos, e caso o usuário queira alterar alguma informação na pesquisa após tê-la enviado, basta entrar em contato com a FIPE para que o acesso seja novamente liberado.

Quaisquer outras dúvidas podem ser encaminhadas a Mariana, da CBL, preferencialmente pelo e-mail cbl-snel@fipe.org.br, ou pelo telefone (11) 3091-5823, entre às 14h e 18h.

Fonte: CBL


Tags da postagem

CBL Camara brasileira do livro snel FIPE ABEU Nível de Informação

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar