Poesias de um viajante em novo lançamento da Editus

Novo livro foi vencedor do prêmio Sosígenes Costa de Poesia

Em 22/08/2018 18:49
Atualizado em 27/08/2018 15:30

Notícia por ABEU

Poesias de um viajante em novo lançamento da Editus

O livro “Um Quintal e Outros Cantos”, de Natan Barreto, foi vencedor do II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia e, portanto, como parte da premiação, foi publicado pela Editus - Editora da UESC. Assim, a obra segue agora com uma série de eventos de lançamento pelo Brasil nos próximos dias.

 

Com teor autobiográfico, o livro retrata os caminhos vividos pelo autor e que marcaram de alguma forma sua vida como viajante e estrangeiro, revelando sua diversidade. Poeta soteropolitano radicado em Londres, Barreto reúne nessa coletânea memórias do seu quintal, em Periperi, no subúrbio de Salvador (BA), e outros cantos da sua trajetória.

 

Os próximos lançamentos serão nos dias 22 de agosto, quarta-feira, a partir das 17h30, no Campus UCSAL Federação, e no dia 25 de agosto, sábado, a partir das 17h30, na Escola Modelo Eunice Palma, Periperi, ambos em Salvador.

 

Para mais informações de como adquirir o livro acesse o site da editora. A obra também pode ser encontrada na Livraria Cultura ou na Cia dos Livros.



Tags da postagem

Conhecimento da Humanidade Nível de Informação Nível de Comunicação #editus