Unil oferece curso sobre marketing de conteúdo no mercado editorial

O curso presencial será divido em quatro módulos

Cadastrado em 16/03/2017 11:20
Atualizado em 20/03/2017 16:24

Notícia por ABEU

Unil oferece curso sobre marketing de conteúdo no mercado editorial

O novo curso oferecido pela Universidade do Livro (Unil), braço educacional da Fundação Editora da Unesp, vai tratar, ao longo de quatro aulas presenciais, do tema "Marketing de conteúdo aplicado ao mercado editorial".

O curso foi dividido em quatro módulos, que serão ministrados pelos docentes Sérgio Motta, Carlos Eduardo Santos da Silva, Carlos Sandano e Paulo Ranieri. Os alunos serão apresentados ao novo conceito de brand content (marketing de conteúdo) e ao uso de ferramentas combinadas de marketing e de jornalismo, renovando os modelos de comunicação e melhorando os resultados de sua performance nas plataformas digitais. O objetivo é que os inscritos desenvolvam a capacidade de identificar as necessidades comunicacionais das editoras e quais ferramentas e estratégias utilizar para que a divulgação alcance o público-alvo com sucesso.

As aulas acontecem entre os dias 04 e 07 de abril, na sede da Unil, localizada na Praça da Sé, em São Paulo/SP. As inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de abril, às 15h30, através do link: goo.gl/44kNkx

Fonte: Pluricom Comunicação Integrada


Tags da postagem

universidade do livro unil marketing Nível de Informação Nível de Comunicação Uso da Tecnologia marketing de conteúdo

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar