18/05/2010 - Editora do Instituto Piaget é a mais nova associada ABEU
A cada novo dia, a ABEU fica mais forte. Fruto do aperfeiçoamento dos seus membros e a associação de novos integrantes. A mais nova editora associada é a do Instituto Piaget.
O Instituto Piaget constitui-se em 1979 como cooperativa sem fins lucrativos. A formação e o ensino, a investigação, a edição de livros e a intervenção social e cultural são áreas fundamentais da sua atuação.
Hoje, a Divisão Editorial do Instituto Piaget já publicou mais de 1500 títulos, de diversos autores nacionais e estrangeiros e, Edgar Morin, Michel Serres, Lucien Sfez, Ervin Laszlo, Francisco Varela ou Ana Castro Osório são apenas bons exemplos do catálogo que está dividido em 25 colecções, e cujos títulos estão disponíveis no mercado nacional.
|