ABEU participa com …

ABEU participa com estande coletivo da Bienal do Livro de São Paulo

Bienal.png

Após o distanciamento exigido pela pandemia, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo retorna ao seu formato totalmente presencial. De 02 a 10 de julho, o evento acontece no Expo Center Norte, com uma programação multicultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura e negócios. A ABEU estará presente com um estande coletivo, localizado na posição K110, abarcando 36 de suas editoras universitárias associadas.

No espaço da Associação, vão ocorrer lançamentos de livros, sessões de autógrafos dos autores das editoras universitárias, debates e muitas promoções especiais para a ocasião. Já a Bienal vem com uma expectativa de realizar uma edição histórica, tendo como Convidado de Honra - Portugal, para celebramos os 200 anos da independência do Brasil.

Para Rita Virginia Argollo, presidente da ABEU, "o retorno do maior evento livreiro do país vai ser não só uma oportunidade de reencontros para nossas editoras associadas, mas de estabelecer novos laços com leitores e o público em geral."

Compartilhe esta Publicação: