Editora UnB vai …

Editora UnB vai realizar lançamento de obra sobre o romantismo alemão

72.png

A Editora UnB vai realizar o evento de lançamento do livro “O absoluto literário: Teoria da literatura do romantismo alemão”. O evento será realizado no dia 24 de agosto, às 18h, no canal do YouTube da Editora UnB, e contará com a participação dos tradutores e convidados.

O livro é um estudo sobre a concepção moderna da literatura no romantismo alemão, escrito pelos filósofos franceses Philippe Lacoue-Labarthe e Jean-Luc Nancy.

Vão estar presentes: Marcelo Jacques de Moraes, professor de literatura francesa da UFRJ, pesquisador do CNPq e da FAPERJ; Mauricio Mendonça Cardozo, professor titular de Teoria da Tradução e Tradução Literária na UFPR, e pesquisador do CNPq; a tradutora Simone Petry; Rodrigo S. Ielpo, professor de língua e literatura francesa da UFRJ; e Márcio Seligmann-Silva, professor titular de Teoria Literária do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp.

Compartilhe esta Publicação: