32 editoras representaram o Brasil na Feira do Livro de Frankfurt 2017

O evento foi realizada de 11 a 15 de outubro

Em 16/10/2017 20:28
Atualizado em 17/10/2017 17:11

Entrevista por ABEU

32 editoras representaram o Brasil na Feira do Livro de Frankfurt 2017

Teve início no dia 11 de outubro a Feira do Livro de Frankfurt 2017. Nesta edição, que terminou neste domingo (15), 32 editoras representaram o Brasil, por meio do Brazilian Publishers (BP), projeto de fomento às exportações do conteúdo editorial brasileiro, parceria da Câmara Brasileira do Livro (CBL) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A Feira, que é o principal evento internacional do mercado editorial, e conta com uma programação que inclui palestras, eventos, reuniões e o lançamento do catálogo de books and rights, com conteúdo das editoras apoiadas pelo Brazilian Publishers.

Um dos destaques da participação brasileira na Feira foi o espaço dedicado à exposição Brazilian Innovation, uma parceria entre o #coisadelivreiro e o Brazilian Publishers, onde cinco empresas convidadas apresentaram seus modelos de negócios, produtos, serviços e também fomentar possíveis parcerias com players internacionais. O estande brasileiro também contou com a presença de editoras universitárias associadas à ABEU, sendo representadas pelo diretor da Editora Fiocruz, João Carlos Canossa.

Fonte: CBL Panorama Editorial


Tags da postagem

Feira do Livro de Frankfurt 2017 Nível de Informação Nível de Comunicação