Argos participa da Feira do Livro de Chapecó

Evento contou com participação de João Cezar de Castro Rocha

Em 22/10/2018 07:57
Atualizado em 22/10/2018 11:11

Notícia por ABEU

 Argos participa da Feira do Livro de Chapecó

Na prmeira semana de outubro, foi realizada a segunda edição da Feira do Livro de Chapecó. A Argos e a Livraria Universitária da Unochapecó participam com um estande, marcando presença nesse grande evento cultural que tem como objetivo revolucionar o conhecimento. 

Durante a Feira, foram distribuídos vales-livros para as escolas, com o objetivo de alunos e professores interagirem com a leitura. Os livros poderiam ser adquiridos pelos alunos para serem lidos e, posteriormente, destinados às bibliotecas das escolas.

Também foi realizado um debate com o professor João Cezar de Castro Rocha sobre o "Direito à literatura literária". A conversa abordou o direito das pessoas à literatura e como isso tem influência em nossas vidas. Ele falou da popularização do autor como figura pública, através do acesso à leitura, referindo-se à verdadeira dádiva que é ser escritor e interagir com o seu público por meio da leitura.


Tags da postagem

Argos feira do livro chapeco debate Conhecimento da Humanidade Comportamento Social Nível de Informação Nível de Comunicação joao cezar de castro rocha direito à literatura