Editora da UERJ publica clássico de Eça de Queirós

"O crime do padre Amaro" será utlilizado no vestibular da UERJ

Em 19/11/2018 15:50
Atualizado em 20/11/2018 22:18

Notícia por ABEU

Editora da UERJ publica clássico de Eça de Queirós

O crime do Padre Amaro, lançamento da Editora da UERJ, já está disponível para compra no site ou na sede da própria editora. O livro chega ao mercado em boa hora, atendendo ao estudante que precisa dessa leitura para fazer o exame discursivo da segunda fase do vestibular da UERJ, no dia 2 de dezembro.

A edição inclui uma análise textual concebida pelos professores de Letras da UERJ, Eduardo da Cruz e Sérgio Nazar David. Com isso, o vestibulando poderá aprofundar a sua leitura, destrinchando o estilo e as ideias do célebre autor português e compreendendo melhor o cenário político e social da época em que o romance foi lançado.

"O crime do padre Amaro" é o segundo volume da coleção EdUERJ de Bolso, que estreou com "O alienista", de Machado de Assis. A proposta da coleção é publicar, a preços módicos, clássicos da língua portuguesa cujos direitos autorais estejam em domínio público.



Tags da postagem

vestibular Conhecimento da Humanidade Comportamento Social Nível de Informação Nível de Comunicação editora uerj livro de bolso eça de queirós