Salão do Livro Político se inicia nesta segunda

Evento contará com a presença de Luiz Eduardo Soares e Fernando Haddad

Em 24/05/2019 14:34
Atualizado em 27/05/2019 14:57

Notícia por ABEU

Salão do Livro Político se inicia nesta segunda

O educador, pedagogo e filósofo Paulo Freire é o homenageado desta edição do Salão Político do Livro, que acontece de 27 a 30 de maio, das 10h às 22h, no Teatro Tuca, na PUC, em São Paulo. “Educação ou barbárie: a volta à Idade Média?”, “Do tráfico à milícia: o estado paralelo que mata Marielles todos os dias” e “Imprensa: a hora da autocrítica?” são algumas das mesas do evento. Serão discutidos ainda opressão da mulher, resistência antifascista, hegemonia cultural e restauração conservadora na América Latina.

Entre os debatedores do campo político estão o ex-ministro José Dirceu (preso após julgamento em segunda instância semana passada, ele aguarda recurso no STJ e julgamento de Habeas Corpus no STF), o ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o governador do Maranhão, Flávio Dino, a ex-deputada Manuela D’Ávila, o deputado Carlos Giannazi e as deputadas Talíria Petrone e Erica Malunguinho.


Tags da postagem

sao paulo Evento Conhecimento da Humanidade Comportamento Social Nível de Informação Nível de Comunicação puc salao livro politico