Edise realiza lancamento de revista e mais três novos livros

Mês de março é marcado por variados lançamentos da Editora

Em 19/03/2018 14:42
Atualizado em 20/03/2018 12:37

Notícia por ABEU

Edise realiza lancamento de revista e mais três novos livros

A Editora Diário Oficial de Sergipe (Edise), órgão suplementar da Segrase (Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe), realizou, no último dia 16 de março, na 64ª Reunião da Associação Brasileira de Imprensas Oficiais (Abio), ocorrida no Palácio Museu Olímpio Campos (Aracaju-SE), o lançamento da edição nº 17 da Revista Cumbuca.

O mês de março é marcado ainda pelo lançamento de "Contados Por Mim", livro da professora Fátima Ribeiro. A obra se divide em prosa e poesia; nele, o processo criativo da autora tem a ver com uma “busca pela condição humana despadronizada”.

“Couro Curtido:memórias de um militante comunista”, de Lourival ‘Val' Carvalho, também marcou presença, trazendo um registro da vida política do autor e de “militantes anônimos” que lutaram contra a Ditadura Militar em Sergipe. 

Fechando o período, a Edise apresenta “Perfis Acadêmicos”, vigésimo livro do escritor sergipano José Anderson Nascimento, título a ser lançado na noite desta segunda-feira (19), às 18h, na Academia Sergipana de Letras. Com 40 capítulos, a obra reúne verbetes biobibliográficos dos patronos das cadeiras acadêmicas, dos seus fundadores, dos sócios e dos atuais acadêmicos da Academia Sergipana de Letras.

Fonte: Ascom Editora Edise


Tags da postagem

Nível de Informação Nível de Comunicação