Editora Argos realiza lançamento de obra sobre elaboração de produtos coloniais na região de Santa Catarina

Livro foi publicado em parceria com a EPAGRI e a FAPESC

Em 22/03/2016 10:50

Notícia por ABEU

  Editora Argos realiza lançamento de obra sobre elaboração de produtos coloniais na região de Santa Catarina

Último lançamento da Argos Editora da Unochapecó é a obra "Produtos coloniais: tradição e mudança", publicada em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – EPAGRI e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – FAPESC. O livro é resultado de pesquisa realizada na região, com o objetivo de recuperar e organizar conhecimentos tradicionais no tocante à elaboração de produtos coloniais. A produção dos alimentos é baseada na tradição cultural de diferentes etnias, que têm como matéria-prima produtos agrícolas, cultivados no próprio estabelecimento.

O evento de lançamento será no dia 18 de março, às 9h, na EPAGRI, no bairro São Cristóvão, Chapecó. O lançamento faz parte da Comemoração dos 60 anos de Extensão Rural e dos 40 anos de Pesquisa Agropecuária em Santa Catarina.


Tags da postagem

Argos Editora da Unochapecó Editora Argos Ferramentas Vida Espiritual Conhecimento da Humanidade Comportamento Social Cosmopolitismo / Idiomas santa catarina