Editora da UESC lança três obras na Bienal do Livro de São Paulo

Um dos livros faz parte da Coleção Nordestina, lançada em agosto

Em 05/09/2016 20:53
Atualizado em 05/09/2016 21:50

Notícia por ABEU

Editora da UESC lança três obras na Bienal do Livro de São Paulo

A Editora da UESC - Editus marcou presença na 24ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo, que ocorreu de 26 de agosto a 04 de setembro. Na ocasião, a editora apresentou ao público três lançamentos no estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU).

No primeiro dia do evento foi lançada a coletânea "Histórias dos mares da Bahia", do escritor grapiúna Cyro de Mattos, que traz contos de escritores baianos renomados, como João Ubaldo Ribeiro. O livro faz parte da Coleção Nordestina, que reúne títulos das editoras da ABEU Nordeste. No domingo (28) teve lançamento duplo, com obra de Maria Luiza Santos, intitulada "Carola Migrista": Migrante ou turista?", direcionada ao público infantil. A autora esteve no estande da ABEU para uma conversa e sessão de autógrafos com as crianças.

Em seguida, professores de diferentes instituições do país se reuniram para apresentação da nova série Comunicação e Educação, organizada pela professora Eliana Nagamini (FATEC-SP). Os dois primeiros volumes reúnem pesquisadores da Intercom - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinaridades da Comunicação, como o Prof. Adilson Citelli, do Departamento de Comunicação e Artes, da Escola de Comunicação e Artes de São Paulo.

Fonts: Ascom Editora UESC


Tags da postagem

editora uesc Nível de Informação Nível de Comunicação