Editus realiza três lançamentos na Bienal do Rio

O primeiro lançamento realizado integrou a Coleção Nordestina

Em 11/09/2017 18:54
Atualizado em 12/09/2017 14:31

Notícia por ABEU

Editus realiza três lançamentos na Bienal do Rio

Integrante do estande da ABEU na XVIII Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro, a Editus realizou o lançamento de três novos títulos. Os lançamentos foram realizados nos dias 01 e 02 de setembro. 

No dia 01, integrando a Coleção Nordestina, foi lançado o título "José Dantas de Andrade, Dantinhas, Zé das antas: um olhar sobre o campo e a cidade", do Prof. Jorge de Souza Araújo. A Coleção reúne títulos publicados pelas editoras da região que buscam preservar a memória e a cultura do seu povo. 

Já no segundo dia do mês, a Editus participou da programação com o lançamento dos livros "Intercambiando com Demetrius e Felipa", da Prof.ª Maria Luiza Santos, e "Participação em cooperativas e associações: o porquê das pessoas se filiarem", do Prof. Raimundo Bonfim dos Santos. 

Esses e outros títulos da editora podem ser adquiridos na Livraria Editus, na UESC, e nos sites da Livraria Cultura e Cia dos Livros.

Fonte: Ascom Editus


Tags da postagem

Editus lançamentos Bienal do Rio de Janeiro Nível de Informação Nível de Comunicação bienal internacional do livro do rio de janeiro