EdiUnesc lança três novos livros em fevereiro

Os lançamentos incluem um livro impresso e dois e-books

Em 19/02/2018 13:49
Atualizado em 19/02/2018 21:20

Notícia por ABEU

EdiUnesc lança três novos livros em fevereiro

Aumentando o seu catálogo, a EdiUnesc - Editora da Unesc divulgou seus três novos lançamentos no início desse mês. São dois e-books e um livro impresso voltado para o público infantil. Os livros digitais já estão disponíveis no Repositório Institucional da Unesc.

Voltado para o público infantil, "Baleia Tuca", escrito por Argeu Vanz, é o segundo livro do autor em parceria com a editora, e busca conscientizar as crianças da importância da preservação da natureza.

"A multivocalidade da arqueologia pública no Brasil: comunidades, práticas e direito", organizado por Juliano Bitencourt Campos, Marian Helen da Silva Gomes Rodrigues e Pedro Paulo Abreu Funari, é estabelecida sob três pilares: a multivocalidade, a educação e a comunicação. O e-book é mais uma demonstração da maturidade da arqueologia brasileira.

Já o outro e-book foi organizado por Kelly Gianezini e Jacson Gross, "Estudos contemporâneos em ciências jurídicas e sociais – volume IV", aborda diferentes focos de 10 pesquisas que exploram o acesso à justiça, o ensino jurídico, a inclusão de minorias étnicas no ensino superior e direitos dos povos indígenas tradicionais. 

Fonte: Ascom EdiUnesc


Tags da postagem

Ediunesc editora lançamentos ABEU Nível de Informação Nível de Comunicação