EDUEPB e Editora Motres lançam e-book campanhas para TV nas eleições

E-book está disponível para download

Em 16/12/2019 16:48
Atualizado em 16/12/2019 18:45

Notícia por ABEU

EDUEPB e Editora Motres lançam e-book campanhas para TV nas eleições

A Editora da Universidade Estadual da Paraíba, em parceria com a Editora Motres, acaba de lançar o livro digital “As eleições estaduais no Brasil: estratégias de campanha para TV”, obra produzida pelo Grupo de Pesquisa Comunicação Eleitoral, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O e-book conta com 27 capítulos de pesquisadores de todo o país, com textos específicos para cada uma das cinco regiões brasileiras. O livro eletrônico é organizado por Ricardo Tesseroli, Pedro Chapaval Pimentel e Aryovaldo de Castro Azevedo Júnior.

De acordo com os autores, a obra foi desenvolvida para agregar o interesse coletivo de entender os rumos da política nacional. Os textos tratam de relatos locais, ordenados num panorama nacional, que reforçam a percepção do movimento da política rumo a uma dinâmica que mescla a tradicional força das lideranças personalistas, que se valem de sua ascendência local, com a dependência de partidos políticos, em contraposição à valorização de programas que transcendem indivíduos e representam um posicionamento forte quanto aos aspectos econômicos, sociais, culturais, ambientais, entre outros.


Tags da postagem

eduepb