EDUFBA realiza lançamento de cinco títulos durante festival de pesquisa em música

Evento de lançamento aconteceu no Museu de Arte Sacra de Salvador

Em 06/12/2016 12:52
Atualizado em 06/12/2016 17:34

Notícia por ABEU

EDUFBA realiza lançamento de cinco títulos durante festival de pesquisa em música

Nesta segunda-feira, 05 de novembro, a Edufba realizou o lançamentos de cinco novos títulos durante o I Festival de Pesquisa em Música – PARALAXE, que aconteceu no Museu de Arte Sacra, localizado no Centro de Salvador/BA. O evento contou com a presença do Reitor da Universidade Federal da Bahia, João Carlos Salles Pires da Silva, e dos autores Paulo Costa Lima, Diana Santiago, Pablo Sotuyo Blanco, Angela Lühning.

Os livros lançados foram: "25 anos do PPGMUS UFBA: reflexões sobre uma trajetória", organizado por Diana Santiago; "Ampliando a discussão em torno de documentos audiovisuais, iconográficos, sonoros e musicais", organizado por Pablo Sotuyo Blanco, Marcelo Nogueira de Siqueira e Thiago de Oliveira Vieira; "Etnomusicologia no Brasil", organizado por Angela Lühning e Rosângela Pereira de Tugny; "Teoria e prática do compor III: lugar de fala e memória", de Paulo Costa Lima; e "Teoria e prática do compor IV: horizontes metodológicos", organizado por Paulo Costa Lima. 

Para conhecer cada um dos títulos, acesse: https://goo.gl/Fq1und.

Fonte: Ascom Edufba


Tags da postagem

Edufba UFBA Música Nível de Informação Nível de Comunicação I Festival de Pesquisa em Música da UFBA PARALAXE PARALAXE UFBA