ABEU vai participar com stand na Bienal do Livro de São Paulo e na Feira Pan-Amazônica do Livro

A ABEU convida as editoras associadas e leitores a participarem dos eventos

Em 15/03/2016 09:26
Atualizado em 15/03/2016 11:13

Notícia por ABEU

ABEU vai participar com stand na Bienal do Livro de São Paulo e na Feira Pan-Amazônica do Livro

A Associação Brasileira das Editoras Universitárias – ABEU estará presente na 24ª Bienal do Livro de São Paulo, que acontece entre 26 de agosto e 04 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e na XX Feira Pan-Amazônica do Livro, entre os dias 27 de maio e 05 de junho, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. A ABEU aproveita a ocasião para convidar suas editoras associadas a participarem e aos seus leitores não associados a visitarem os eventos.

A Bienal do Livro de São Paulo é um dos maiores eventos literários da América Latina e este ano vai reunir cerca de 480 expositores, com estimativa de um público de 800 mil visitantes, num espaço de 60 mil m². Na ocasião, a ABEU estará presente na Bienal com um stand de 240 m². 

A Feira Pan-Amazônica do Livro, por sua vez, é o maior evento voltado ao livro da região Norte. Em 2015, a Feira recebeu cerca de 400 mil visitantes e teve a participação de 144 empresas. Neste ano, a ABEU estará presente na Feira com um stand de 32 m² e espera levar à comunidade paraense o que há de melhor nas publicações universitárias do país.

A data limite para preenchimento e envio da Ficha de Adesão da Bienal do Livro de São Paulo é dia 15 de julho de 2016, e para participação na Feira Pan-Amazônica do Livro, o prazo é até o dia 29 de abril. Para mais informações, as editoras associadas devem entrar em contato com a secretaria da ABEU.


Tags da postagem

Bienal do livro ABEU Aproveitamento de Bens Materiais Comportamento Social Nível de Comunicação Cosmopolitismo / Idiomas Cidadania e Direitos bienal do livro de são paulo feira pan amazonica do livro