ANL realiza 26ª Convenção Nacional de Livrarias em agosto

Evento reunirá representantes do mercado editorial, livreiro e empreendedores do setor

Em 27/06/2016 13:13
Atualizado em 27/06/2016 15:08

Notícia por ABEU

ANL realiza 26ª Convenção Nacional de Livrarias em agosto

A Associação Nacional de Livrarias (ANL) vai realizar, no dia 24 de agosto, a 26ª Convenção Nacional de Livrarias, que reunirá líderes do mercado livreiro, editorial e empreendedores do setor com o objetivo de favorecer trocas de experiências, apresentar novos métodos de administração para o varejo, prospectar o futuro do negócio e contribuir com o crescimento econômico e desenvolvimento estratégico do segmento livreiro.

Neste ano, a Convenção organizará uma série de debates e cases emblemáticos relativos ao setor produtivo do livro, que ampliarão o relacionamento entre seus pares, resultando na promoção da leitura e no enriquecimento da experiência de compra do leitor. Alguns destaques e temas já foram confirmados para o evento, tais como: “Os Autores e seus leitores”, com a presença do escritor Marcelo Rubens Paiva; “Pensar e criar a Livraria do Futuro”, com Marcos Pedri, diretor-proprietário das Livrarias Curitiba e Catarinense, e Marcus Teles, diretor sócio-proprietário das Livrarias Leitura; “Comportamento do segmento editorial e livreiro e suas tendências”, pela empresa alemã GFK; “Cenário econômico brasileiro: perspectivas 2016-2018”, com o economista Eduardo Giannetti da Fonseca; “Uma nova ordem econômica para o mercado do livro”, com a AEL – Associação Estadual de Livrarias do Rio de Janeiro, a ANL, a CBL – Câmara Brasileira do Livro e o SNEL – Sindicato Nacional dos Editores de Livros.

A 26ª Convenção Nacional de Livrarias acontece no Hotel Unique, no Jardim Paulista, em São Paulo. Para mais informações, acesse http://goo.gl/tWTM0v.

Fonte: Ascom ANL


Tags da postagem

anl CBL Conhecimento da Humanidade Nível de Informação Nível de Comunicação 26ª Convenção Nacional de Livrarias