Curso de marketing para mercado editorial começa este mês na Universidade do Livro

Aulas se iniciam em 29 de maio

Em 22/05/2018 01:09

Notícia por ABEU

Curso de marketing para mercado editorial começa este mês na Universidade do Livro

As inscrições ainda estão aberta para o mais recente curso da Universidade do Livro, braço educacional da Editora Unesp: "Marketing 360 graus para o mercado editorial". Com o intuito de mostrar os caminhos para a implantação de estratégias efetivas, o curso é on-line.

Durante 39 horas/aula, o diretor de Marketing do Grupo Editorial Record, Bruno Zolotar mostra os processos existentes desde a edição até a divulgação, passando por vendas e precificação. O profissional ainda aborda aspectos essenciais do marketing, como os quatro P's, trade marketing e marketing voltado para o varejo, definição do público-alvo, estratégias de comunicação, eventos e redes sociais. 

As aulas contam também com entrevistas com profissionais conceituados do mercado e vários cases reais de marketing, dentro e fora da indústria do livro.

Fonte: Ascom Universidade do Livro


Tags da postagem

universidade do livro marketing curso Nível de Informação Nível de Comunicação