Editora da UFGD lança edital para publicação de obras comemorativas

Publicações devem trazer memórias sobre a universidade

Em 26/02/2018 16:03
Atualizado em 26/02/2018 18:18

Notícia por ABEU

Editora da UFGD lança edital para publicação de obras comemorativas

A Editora da Universidade Federal da Grande Dourados (EDUFGD) lança o Edital 01/2018, que apresenta propostas de publicação a fim de contribuir com a divulgação e popularização da produção científica e tecnológica. 

O Edital prevê a publicação de até 03 livros, de autoria individual ou coletiva, com conteúdo comemorativo à fundação da universidade ou à criação de suas faculdades/cursos, a fim de contribuir com o registro e a divulgação da história da instituição. Os textos devem ser caracterizados como memórias, relatando, de forma clara e coerente, a história da UFGD ou de seus institutos. As obras aprovadas serão custeadas pela UFGD e devem possuir no mínimo 100 e no máximo 300 páginas.

As inscrições serão recebidas no período de 19 de fevereiro a 20 de março de 2018 e deverão ser efetuadas pessoalmente, por representante ou enviadas pelos Correios para a Editora da UFGD, em horário de expediente (das 07h às 11h e das 13h às 17h). Em caso de inscrição via Correios, será considerada a data de postagem.

Após o recebimento das obras pela Editora, os textos originais serão encaminhados aos pareceristas (consultores ad hoc) especializados no assunto abordado por cada autor/organizador. Em seguida, serão submetidos ao Conselho Editorial da Editora da UFGD.

Para ler o edital completo, acesse o link.

Fonte: Ascom Editora UFGD


Tags da postagem

Editora UFGD edital Nível de Informação Nível de Comunicação