Editora da UnB anuncia adendos em suas linhas e selos editoriais

Nova gestão editorial visa abarcar novo público consumidor

Em 14/08/2017 18:49
Atualizado em 15/08/2017 10:09

Notícia por ABEU

Editora da UnB anuncia adendos em suas linhas e selos editoriais

Com nova proposta de gestão editorial, a Editora da Universidade de Brasília anuncia, a partir desse ano, adendos nas linhas editoriais e nos selos que contemplam as publicações da Editora. Um dos motivos que influenciou essa mudança implica na elaboração de novas estratégias de ação com o intuito de atender à crescente demanda por publicações.

A mudança propõe expandir a abrangência das áreas de conhecimento trabalhadas pelos títulos da empresa, bem como potencializar o alcance ao consumidor através do acréscimo de novos selos editoriais - que buscam agregar novos formatos das publicações. Dentre as mudanças está a aprovação dos selos editoriais: Série Ensino de Graduação; UnB pesquisa, inovação, ousadia; e EDU/BCE: UnB Livre. Para mais informações sobre as mudanças realizadas, acesse o site da Editora.

Fonte: Ascom Editora UnB


Tags da postagem

unb Nível de Informação Nível de Comunicação Gestão Editorial