Editora UFRJ abrirá seleção para publicação de originais

Proponentes podem se inscrever a partir do dia 14 de julho

Em 09/03/2020 14:56
Atualizado em 09/03/2020 17:23

Notícia por ABEU

Editora UFRJ abrirá seleção para publicação de originais

A Editora UFRJ abrirá em breve as inscrições para seleção de originais para publicação. No período de 14 de julho a 14 de agosto de 2020, os proponentes poderão inscrever seus trabalhos em quatro editais: todas as áreas de conhecimento, Coleção "Saberes do presente, cenários futuros", Coleção "Outros Passos", Coleção "Ensaios em Tradução".

As inscrições serão recebidas no período definido no calendário constante no edital e deverão ser efetuadas pessoalmente ou enviadas pelos Correios (modalidade Sedex com Aviso de Recebimento – AR) para a Editora UFRJ, localizada à Av. Pasteur, no Rio de Janeiro. A seleção será realizada pelo Conselho Editorial da Editora UFRJ, observando-se o interesse de sua política editorial e os critérios de relevância, atualidade e qualidade do original, em conformidade com os objetivos referidos no item.

A edição final para publicação, que inclui decisões sobre padrões gráficos (formatação, tipo de papel, projeto gráfico), ficará a critério da Editora UFRJ, devendo o(s) autor(es) se adequar(em) a esses padrões e às normas editoriais da Editora UFRJ para a publicação da obra.

Outras informações sobre as inscrições estão no site da editora. 


Tags da postagem

Editora UFRJ