Editora Unesp promove encontro para discutir políticas editoriais em universidades

As inscrições para o debate que acontece nesta quinta-feira, 16, são gratuitas

Em 13/06/2016 16:55

Notícia por ABEU

Editora Unesp promove encontro para discutir políticas editoriais em universidades

A Editora Unesp convida as editoras associadas a participarem do debate “Produção do conhecimento e políticas editoriais em universidades”, que acontece nesta quinta-feira, 16 de junho, às 18h30, na Praça da Sé, 1º andar, com inscrições gratuitas.

O debate visa pautar as condições atuais das editoras enquanto ambiente geradores de ideias, que detêm o conhecimento do passado, refletem sobre o presente e debatem as perspectivas do futuro. Sendo assim o Centro de Documentação e Memória da Unesp (CEDEM), tendo como base o trabalho realizado pela Fundação Editora da Unesp, vai reunir especialistas no tema para o debate de políticas editoriais que incentivem a eficiente produção e disseminação do conhecimento acadêmico.

A exposição e mediação do evento será por conta do diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, o Prof. Dr. Jézio Hernani Bomfim Gutierre. Já os debatedores serão a Profª. Marisa Lajolo, doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada pela USP e, atualmente, professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e o Prof. Jiro Takahashi, mestre em Letras pela USP e editor executivo da Editora Nova Aguilar.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através deste link: http://www.cedem.unesp.br/#!/form

Fonte: Ascom Editora da Unesp


Tags da postagem

editora unesp Fundação Editora Unesp Conhecimento da Humanidade Comportamento Social Nível de Informação Nível de Comunicação Cosmopolitismo / Idiomas