Editoras representam o Brasil na Feira Internacional do Livro de Guadalajara

O evento contou com a participação de 14 editoras brasileiras

Em 04/12/2017 13:01
Atualizado em 04/12/2017 18:59

Notícia por ABEU

Editoras representam o Brasil na Feira Internacional do Livro de Guadalajara

Foi realizada, entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro, a 31ª Feira Internacional do Livro de Guadalajara. Este ano, 14 editoras brasileiras de diferentes segmentos participaram do evento, sendo elas: IMEPH, FTD, Pipoca, Ubook, Edusp (associada à ABEU), Global, Melhoramentos, Callis, Sesc, Pallas, Editora do Brasil, Cortez e Sesi/Senai SP.

A Feira é a reunião editorial mais importante da Iberoamérica e um festival cultural, que tem a literatura como sua coluna vertebral. Os expositores estiveram em contato com representantes dos principais países da América Latina, do México e dos Estados Unidos para apresentar seus livros e negociar direitos autorais.

Como aconteceu em 2016, o estande brasileiro esteve integrado ao estande do Ministério das Relações Exteriores (MRE), com o objetivo ampliar a presença da produção editorial brasileira no exterior.

Fonte: Panorama Editorial


Tags da postagem

Feira Internacional do Livro de Guadalajara Guadalajara Nível de Informação Nível de Comunicação 31ª Feira Internacional do Livro de Guadalajara