Editus conta com mais de 80 mil downloads na SciELO Livros

São 10 títulos da Editora acessíveis para visualização e download gratuito

Em 26/02/2018 15:53
Atualizado em 26/02/2018 18:14

Notícia por ABEU

Editus conta com mais de 80 mil downloads na SciELO Livros

Um ano após sua entrada na rede SciELO Livros, a Editus - Editora da UESC alcançou mais de 80 mil downloads em seus 10 títulos disponíveis. As publicações abrangem diferentes temas, como saúde, educação, meio ambiente, cultura e filosofia. 

Até o mês de janeiro deste ano, as obras da editora já obtiveram 80.065 downloads na plataforma e nos sites Google Play e Amazon - que também disponibilizam as publicações catalogadas na SciELO. Podendo ser acessados nos formatos PDF ou ePUB, os livros mais baixados nesse período foram “A educação de surdos: formação, estratégias e prática docente”, “Recuperação ambiental da Mata Atlântica”, “Métodos e técnicas de pesquisa em bacias hidrográficas” e “Ensaios sobre fenomenologia: Husserl, Heidegger e Merleau-Ponty”.

Neste ano, novos títulos da Editus serão disponibilizados na plataforma, diversificando as temáticas abordadas e ampliando as possibilidades de acesso às suas publicações. A iniciativa da Editora da UESC tem o objetivo de difundir o conhecimento científico e a produção regional.

Fonte: Ascom Editus


Tags da postagem

Editus ABEU Nível de Informação Nível de Comunicação