Editus e Academia de Letras de Ilhéus lançam concurso literário

I Festival Literário de Ilhéus vai incluir concurso para escritores baianos

Em 16/02/2016 10:38

Notícia por ABEU

Editus e Academia de Letras de Ilhéus lançam concurso literário

A Editus - Editora da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz) e a Academia de Letras de Ilhéus lançam o I Prêmio Sosígenes Costa de Poesia, concurso que vai selecionar um livro inédito escrito por um autor baiano ou que tenha moradia fixa na Bahia há no mínimo dois anos. O concurso faz parte da programação do I Festival Literário de Ilhéus (FLIOS), que acontecerá entre os dias 28 de abril a 1º de maio. Além de receber o troféu Sosígenes Costa de Poesia, o vencedor receberá uma quantia de mil reais e também terá seu livro publicado pela Editus. O anúncio do resultado será no dia 28 de abril, na abertura inaugural oficial do FLIOS.

As inscrições – que são gratuitas – ficarão abertas a partir do dia 18 de fevereiro até o dia 30 de março. As normas e o regulamento do concurso estarão em breve disponíveis no site www.flios.com.br e também nas páginas www.academiadeletrasdeilheus.blogspot.com e www.uesc.br/editora.


Tags da postagem

Editus Comportamento Social Nível de Informação Nível de Comunicação academia de letras de ilheus ilheus I Festival Literário de Ilhéus FLIOS I Prêmio Sosígenes Costa de Poesia concurso literário concurso