Edufba inicia 2017 com sorteio de seu livro 'bestseller' do ano passado

Editora disponibilizou dois exemplares do livro para serem sorteados

Em 09/01/2017 09:31
Atualizado em 09/01/2017 12:19

Notícia por ABEU

Edufba inicia 2017 com sorteio de seu livro 'bestseller' do ano passado

A Editora da UFBA retomou suas atividades no dia 02 de janeiro, e já na primeira semana realizou um sorteio online com o seu livro mais vendido de 2016, "Pele Negra, máscaras brancas", escrito pelo francês Frantz Fanon, com tradução de Renato da Silveira. A Editora disponibilizou dois exemplares para o sorteio que foi anunciado na sua Página no Facebook juntamente à lista de instruções que deveriam ser seguidas pelos interessados no prêmio.

O sorteio foi realizado através do aplicativo online Sorteie.me, que realiza uma seleção aleatória com os nomes dos candidatos que seguiram as instruções corretamente. O resultado do sorteio foi divulgado na sexta-feira, 06 de janeiro, e as vencedoras foram Tatyane de Paulla e Lucana Troccoli, que poderão recolher seus livros na própria sede Editora ao longo desta semana.

"Pele negra, máscaras brancas" é um clássico do pensamento sobre a diáspora africana, a descolonização e racismo estrutural. Em 2016 a Editora vendeu mais de 1.700 exemplares do título, fazendo dele seu bestseller do ano.

Fonte: Ascom Edufba


Tags da postagem

Edufba Comportamento Social Nível de Comunicação Sorteio