Edufba promove 28º Festival de Livros e Autores

Evento acontece entre os dias 6 e 8 de outubro

Em 29/09/2020 09:20
Atualizado em 29/09/2020 09:36

Notícia por ABEU

Edufba promove 28º Festival de Livros e Autores

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) realiza a 28ª edição do Festival de Livros e Autores da UFBA. O evento acontece entre os dias 6 e 8 de outubro, a partir das 17h, com a participação das(os) autoras(es) das obras. Os lançamentos virtuais serão feitos por meio de lives no canal da editora no YouTube.

A abertura do Festival, por sua vez, será na próxima segunda-feira (5), às 19h. Será feita por uma live no Instagram da Editora (@edufba), com a participação de Gisele Santos, assessora de imprensa da Edufba.

Durante o festival, todos os lançamentos estarão com 30% de desconto. Compre as nossas novas obras na Livraria 30PorCento, Estante Virtual, pelo direct do Instagram da Edufba ou pelo e-mail coedufba@ufba.br.

 

Confira a programação virtual do 28º Festival da UFBA:

 

5/10

19h - Live de abertura do Festival no Instagram da Editora, com Gisele Santos. 

 

6/10

17h - Lançamento de “Conhecimento, inovação e comunicação em serviço de saúde: governança e tecnologia” com Francisco Pedroza Cunha (mediador), Cleinaldo de Almeida Costa, Assis Mafort e Angélica Baptitsa Silva.

19h - Lançamento de “Cozinha literária de Eça de Queirós” com José Roberto de Andrade, Helder Germes, Marcio Muniz e Alana Freitas (mediadora).

 

7/10

17h - Lançamento de “Da foz à nascente: o recado do rio”, com Nancy Mangabeira, Evelina Hoisel, Carlos Ribeiro e Flávia Rosa (mediadora).

18h30 - Lançamento de “Geografias literárias: escritos, diálogos e narrativas”, com Jussara Portugal (mediadora), Mariana Martins de Meireles e Manoel Martins de Santana Filho

20h - Lançamento de “Internet e feminismos: olhares sobre violências sexistas desde a América Latina”, com Graciela Natansohn (mediadora), Florencia Rovetto, Olga Paz Martínez e Hedmé Sierra-Castro

 

8/10

17h - Lançamento de  “Midiatização, (in)tolerância e reconhecimento”, com  Barbara Heller, Danila Cal, Ana Paula da Rosa e Maurício Ribeiro da Silva (mediador).

18h30 - Lançamento de “O dendê no Wok: um olhar sobre a comida chinesa em Salvador, Bahia”, com Ana Claudia de Sá Teles, Urpi Montoya, Jeferson Bacelar e Maria do Carmo Freitas (mediadora).

20h - Lançamento de “Pesquisador(a) encarnado(a): experimentações e modelagens no saber fazer das ciências”, com Suely Messeder, Elias Ramos, Osmar Moreira, Filipe Antunes, Mary Castro e Clebemilton Nascimento (mediador).

 

 

Onde assistir aos lançamentos:

Canal da Edufba no YouTube 

 

Como comprar:

Livraria 30PorCento 

Estante Virtual

Instagram da Edufba (direct) 

Setor comercial da Edufba - coedufba@ufba.br

 


Tags da postagem

Edufba live ebook e-book