Edufba realiza segunda semana do 27º Festival de Livros e Autores

Serão lançadas, nesta semana, mais quatro obras

Em 24/08/2020 13:51
Atualizado em 24/08/2020 17:15

Notícia por ABEU

Edufba realiza segunda semana do 27º Festival de Livros e Autores

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) está realizando a 27ª edição do Festival de Livros e Autores da UFBA. Mais uma vez no formato virtual, o evento acontece nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto, sempre a partir das 17h. Com a participação das(os) autoras(es) das obras, nove livros serão lançados, ao vivo, pelo canal da Editora no YouTube.

Na última semana, cinco livros foram lançados: "Nascer não é igual para todas as pessoas", "Diversidade, Infâncias e educação infantil", "Difusão do conhecimento: educação, saúde, gestão e inovação", "Fantasmas modernos: montagem de uma outra herança v.1" e "Infecções congênitas e perinatais". Esta semana a Edufba dá continuidade ao festival com o lançamento de mais quatro obras.

Durante o festival, os lançamentos estarão com 30% de desconto. Os livros podem ser adquiridos na Livraria 30PorCento, na Estante Virtual ou via Instagram (@edufba).

Confira a programação de lançamentos virtuais de livros da segunda semana do 27º Festival da UFBA:

 

26/8, quarta-feira

 

17h – Lançamento de “Animais e homens de um Oriente distante (séculos XII – XIV)”, com Rafael Alfonso Gonçalves e Rafael de Oliveira Falasco e mediação de Marcelo Pereira Lima.

 

19h – Lançamento de “APP-Education: fundamentos, contextos e práticas educativas luso-brasileiras na cibercultura”, com Edméa Santos (mediadora), Cristiane Porto e Bento Silva.

 

 

27/8, quinta-feira

 

17h – Lançamento de “Direito e imaginação institucional em Roberto Mangabeira Unger”, com Pedro Lino de Carvalho Júnior, Carlos Sávio Teixeira e Tiago Medeiros e mediação de Antônio Sá da Silva.

 

19h – Lançamento de “Formação docente para o ensino básico e superior na contemporaneidade”, com Renata Meira Veras, Daiane Luz da Silva e Wilton Nascimento Figueredo e mediação de Rita de Cássia Dias Pereira de Jesus.

 



Tags da postagem

Edufba live