Eduff celebra 35 anos com novidades em e-books para os leitores

Editora disponibilizou mais de 40 títulos para download gratuito

Em 24/08/2020 11:12
Atualizado em 24/08/2020 15:36

Notícia por ABEU

Eduff celebra 35 anos com novidades em e-books para os leitores

A Eduff completa 35 anos em 2020 e, para celebrar a data, a editora preparou algumas novidades para seus leitores e leitoras. A editora disponibilizou, para download gratuito, mais de 40 títulos de seu catálogo.

Com temáticas das mais variadas áreas do conhecimentos, os novos e-books da Eduff estarão disponíveis em formato PDF e/ou ePub. Dentre os destaques estão livros como: “Vila Mimosa - Etnografia da cidade cenográfica da prostituição carioca”; “As edições do Cânone” e os finalistas do Prêmio Jabuti de 2016 e 2015 , respectivamente, “A morte midiatizada” e “Palavras e Brados”.

Agora com um total de 148 livros digitais, a seção “e-books da Eduff” ganhou, ainda, 16 subseções, que contemplam temas e áreas diversas. São elas: “Antropologia, Ciência Política e Sociologia”, “Educação”, “Saúde”, “Linguagem e Literatura”, “Gênero e Sexualidade”, “Meio Ambiente”, “Ciência da Informação”, “Computação e Tecnologia”, “Comunicação e Cultura”, “Infantil e Infantojuvenil”, “Gestão e Negócios”, “Economia e Finanças”, “Memória”, “Direito”, “História e Geografia”, “Manuais e Didáticos”.

Além disso, a seção de e-books está de cara e conteúdo novos, com botões inéditos e subseções temáticas que facilitam a navegação e a busca por tópicos de interesse.  A seção Biblioteca Livre passa a abrigar não apenas os livros da Eduff, mas links que irão direcionar o leitor para sites de outras instituições que também oferecem livros digitais gratuitamente. Para isso, é preciso apenas escolher entre os botões “e-books Eduff”, “e-books Editoras universitárias” e “Outros links”.  

Confira as novidades no site da Eduff.


Tags da postagem

eduff e-book ebook