EdUNILA tem novo coordenador

Professor Mário Torres assumirá o cargo

Em 20/12/2018 14:22
Atualizado em 23/12/2018 12:14

Notícia por ABEU

EdUNILA tem novo coordenador

O mandato do professor Andrea Ciacchi na Coordenação da Editora Universitária da UNILA chegou ao fim, após 15 meses. O cargo será passado para o professor Mário Torres, que também substituirá Ciacchi no Conselho Editorial. O ex-coordenador recém-licenciado irá se afastar para a realização de estágio de pós-doutorado, retornando à UNILA em fevereiro de 2020.

Na gestão de Ciacchi, a editora manteve um alto nível de produtividade. Desde o começo de outubro do ano passado, recebeu mais de vinte propostas de publicações pelo sistema "Inscreva". Em 2018, realizou quatro lançamentos de livro, deixando mais três títulos prontos para serem lançados nas primeiras semanas letivas do próximo ano. A expectativa é que em 2019 será possível lançar pelo menos um livro por mês.

A EdUNILA também se aproximou do público, disponibilizando seus livros para a venda na livraria online da UNESP, e no começo de 2019, também em outras livrarias físicas e virtuais. Ainda no primeiro semestre do ano que vem, será possível adquirir os livros da editora com cartão de crédito e emitir nota fiscal para os compradores que assim desejarem.


Tags da postagem

EDUNILA coordenação balanço mandato Conhecimentos Liberais Conhecimento da Humanidade Nível de Informação Nível de Comunicação mudança transição