Escritório do Livro do Instituto Francês no Brasil está com edital aberto

Inscrição vão até 11 de novembro

Em 07/10/2019 10:05
Atualizado em 07/10/2019 11:12

Notícia por ABEU

Escritório do Livro do Instituto Francês no Brasil está com edital aberto

Há 28 anos, os Programas de Apoio à Publicação contribuem com a tradução e a publicação de mais de 20.000 títulos de autores franceses e francófonos em mais de 75 países. Esses programas beneficiam as editoras estrangeiras que desejam abrir seu catálogo a autores francófonos.

Por isso, o Escritório do Livro do Instituto Francês no Brasil administra 2 Programas de Apoio à Publicação (PAP):
- PAP-CESSÃO: apoio à cessão de direitos de obras francesas no Brasil através do Institut Français de Paris, com 2 editais por ano
- PAP-CDA: PAP Carlos Drummond de Andrade / Apoio à tradução  de obras francesas no Brasil, com 2 editais por ano 

Assim, ocorrerá a segunda sessão 2019 do Lançamento do PAP-CDA - Programa de Apoio à Tradução Carlos Drummond de Andrade e seu edital ficará aberto do  até o dia 11 de novembro. O Programa de Apoio à Publicação Carlos Drummond de Andrade (PAP-CDA) é mantido pela Embaixada da França – Escritório do Livro.

Para mais informações sobre como participar, acesse o link ou envie um e-mail para: emma.de-oliveira@diplomatie.gouv.fr (Assessora do Escritório do Livro) ou ainda para vincent.zonca@diplomatie.gouv.fr (Diretor do Escritório do Livro e da Bibliomaison Adido para o Livro e o Debate de Ideias). 

            


Tags da postagem

#Edital #nstitutfrançaisdoBrasil #França