Feira internacional do Livro de Bogotá organiza 'Jornada Profissional'

Empresas apoiadas pelo Brazilian Publishers poderão participar

Em 03/02/2017 12:48
Atualizado em 07/02/2017 12:03

Notícia por ABEU

Feira internacional do Livro de Bogotá organiza 'Jornada Profissional'

No ano que comemora seu 30º aniversário, a Feira internacional do Livro de Bogotá (FILBO) vai promover, entre os dias 2 e 4 de maio, uma Jornada Profissional que contará com a presença de aproximadamente 100 profissionais de 10 países para compra e venda de direitos autorais. Empresas apoiadas pelo Brazilian Publishers  projeto da CBL em parceria com a Apex-Brasil  terão a oportunidade de participar do evento.

Com recursos do Brazilian Publishers, serão oferecidas inscrições de até 10 de suas empresas na Jornada Profissional. A inscrição dará direito a três noites de hospedagem em hotel indicado pela organização da Feira, transporte gratuito entre o hotel e o local do evento, credenciais para o evento e publicação das informações das empresas participantes no catálogo da Jornada. Os custos de passagem aérea e demais despesas serão por conta das editoras selecionadas.

As empresas podem se inscrever pelo e-mail brazilianpublishers@brazilianpublishers.com.br até o dia 17 de fevereiro, mas devem ficar atentas a alguns dos critérios de avaliação. É obrigatório, por exemplo, que as empresas estejam na última edição (2016/2017) do catálogo de direitos do Brazilian Publishersque tenham participado de pelo menos 1 das três feiras que o Brazilian Publishers realiza (Bolonha, Frankfurt e/ou Guadalajara); que tenham respondido integralmente à pesquisa de encerramento 2016 até o término das inscrições; e que realizem o preenchimento obrigatório pós-feira da avaliação da ação que será enviada. As empresas serão selecionadas por ordem de inscrição, sendo esse um dos critérios de desempate.

O Brasil estará representado no evento deste ano com um estande organizado pelo Ministério da Cultura e das Relações Exteriores. A Associação Brasileira das Editoras Universitárias ocupará um espaço nesse estande para expor o que de melhor está sendo produzido pela comunidade científica brasileira. Mais de 30 editoras associadas, de diferentes partes do país, levarão ao público colombiano a produção acadêmica brasileira.

Fonte: Ascom CBL


Tags da postagem

Nível de Informação Cosmopolitismo / Idiomas Feira Internacional do Livro de Bogotá FILBO Feria Internacional del Libro de Bogotá