Livraria física da Editora Unesp segue fechada até o final do mês

Decisão é pautada na proteção da saúde dos clientes e funcionários

Em 15/06/2020 00:53
Atualizado em 15/06/2020 16:34

Notícia por ABEU

Livraria física da Editora Unesp segue fechada até o final do mês

Na última semana, a Prefeitura de São Paulo iniciou o processo de relaxamento das medidas de isolamento para contenção do novo coronavírus (Covid-19). Contudo, o reencontro presencial entre leitores e livros precisará aguardar um momento mais seguro e prudente para todos. A Editora Unesp decidiu que, mesmo após a divulgação da possibilidade de abertura do comércio de rua na capital paulista, sua livraria física permanecerá fechada, pelo menos até o final do mês de junho. A resolução é pautada na preocupação com a saúde dos funcionários e clientes da loja física. 

Instalada no centro histórico de São Paulo (Praça da Sé, 108), no edifício tombado onde o escritor Monteiro Lobato teve a sua gráfica e editora, entre 1923 e 1924, a Livraria se destaca por seu vasto acervo e seu atendimento personalizado, o que lhe garante clientes assíduos.

A Editora Unesp segue observando, atentamente, os desdobramento da flexibilização antes de decidir pela reabertura. Enquanto isso, as vendas continuam sendo feitas normalmente por meio do site da Livraria. 

Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Livraria Unesp no Facebook (Livraria Unesp) e Instagram (@livrariaunesp). 


Tags da postagem

editora unesp