Livraria Unesp Móvel faz sua última parada do ano no Guarujá

O book-truck da Editora Unesp participa do 1º Festival Internacional de Literatura do Guarujá

Em 12/12/2016 14:11
Atualizado em 12/12/2016 16:17

Notícia por ABEU

Livraria Unesp Móvel faz sua última parada do ano no Guarujá

A última parada do ano da Livraria Unesp Móvel é o município de Guarujá, em São Paulo  onde está estacionada desde a última sexta-feira, 09/12. Neste ponto, a loja funcionará das 14h às 22h na Praça dos Expedicionários, no Centro de Guarujá, até o dia 21 de dezembro, oferecendo descontos de 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editorais e mais 5% para os funcionários da Prefeitura Municipal, mediante a apresentação do cupom de desconto (enviado por e-mail) e do comprovante de vínculo empregatício.

Além disso, o book-truck está participando do 1º Festival Internacional de Literatura do Guarujá (FLIG) que, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura do Guarujá, teve início no dia 9 de dezembro e seguirá até esta sexta-feira, 16 de dezembro.

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 m², a Livraria Unesp Móvel reúne cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda.

Fonte: Pluricom Comunicação Integrada


Tags da postagem

editora unesp fundação ediotra unesp Comportamento Social Nível de Informação Utilidades Livraria móvel da Unesp guarujá