Livraria Unesp reabre portas ao público

Reabertura segue os protocolos de segurança e tem limite de horário

Em 19/07/2021 13:16
Atualizado em 19/07/2021 17:56

Notícia por ABEU

Livraria Unesp reabre portas ao público

Ponto de encontro no coração de São Paulo para aqueles que amam a leitura e desejam ampliar seus conhecimentos, a Livraria Unesp, localizada na Praça da Sé, 108, esquina com a Rua Benjamin Constant (ao lado da Estação Sé do Metrô), voltou a atender presencialmente o público na última semana, após longo período fechada por conta da pandemia.

Instalada no mesmo local onde Monteiro Lobato, nos anos 1923 e 1924, teve sua gráfica e editora, a Livraria Unesp é um espaço cultural que contribui para a revitalização do centro de São Paulo, sendo frequentada por clientes cativos, seja pela diversidade de gêneros e temas oferecidos, seja pela excelência no atendimento da equipe, que conhece o acervo. No local, o público encontra um amplo catálogo com os melhores títulos produzidos por editoras brasileiras, comerciais ou universitárias. São mais de 50 mil títulos de 300 editoras, com obras de Filosofia, História, Educação, Sociologia, Antropologia, Política, Economia, Literatura, além de inúmeros livros de interesse geral, como gastronomia, livros infantis, religiosos, autoajuda e best-sellers.

Inicialmente, seguindo os protocolos de reabertura, a loja funcionará com horário limitado, de segunda a sexta, das 10h às 16h. Para quem não puder visitar o espaço, ou preferir não sair de casa, a Livraria Unesp conta também com o atendimento virtual, pelo site www.livrariaunesp.com.br, que também divide o valor das compras em até cinco vezes no cartão de crédito (para parcelas acima de R$ 20). O cliente tem, ainda, a opção de retirar na loja física as compras feitas on-line, de modo que não haja incidência de frete.


Tags da postagem

editora unesp